Uma pequena homenagem àquela que se tornou um amor platônico em minha vida!
Enquanto muitos buscam estabelecer suas conquistas rumo ao sucesso, roubando, gerando guerras, estipulando metas capitalistas, matando uns aos outros por causa de religião, organizando brigas de torcidas, entre outros fatores horripilantes; outros tentam vencer a vida trazendo tudo que há de bom para a sociedade. Esse é o caso de uma artista, que eu particularmente, tenho um grande carinho, Paula Fernandes.
Cantora e compositora, essa menina que estourou faz pouco tempo, vem trazendo ao seu público o melhor da música, da alegria, do carisma e da beleza. Com suas maravilhosas canções, Paula tem conquistado cada vez mais o carinho do público, com seu talento. Sua graça, sua simpatia e sua paixão pela música cativa ainda mais aqueles que já a adoram e convence aqueles que nunca a viram de que seu talento é algo fora de série.
Paula Fernandes se tornou, para mim, uma diva, uma estrela não só da música, mas da simpatia, da perfeição em pessoa. Seu sorriso meigo, seu rostinho lindo e sua voz aveludada ultrapassam os limites da excelência, tornando-se um mito entre nós. Não a idolatro por fazer parte dos famosos, mas porque sua genialidade transmite a mim, paz, alegria e muita emoção.
Pássaro de Fogo, essa era a música que Paula cantava na primeira vez que a vi. Apaixonei-me! Muitos ainda nem a conheciam, mas eu já estava atrás de suas músicas, de sua história, pois não admitia que tamanho talento não tivesse tomado conta das rádios ainda. Não demorou muito e Paula foi reconhecida pelo Brasil inteiro. Merecidas conquistas, pois Paula fez muito mais que superar expectativas, ela mostrou a todo Brasil que ainda há pessoas de boa conduta, de boas intenções, de bons pensamentos. Paula resgata aquilo que hoje em dia está perdido, o amor, a paixão o romantismo!
Peço a quem não a conhece que busque por suas letras e encante-se também com essa majestosa menina, que, com muita sabedoria, transcreve de uma beleza só, canções inefáveis. Eu esclareço que não a conheço, nunca troquei uma palavra com ela, nunca convivi com ela, porém, o que ela demonstra no palco, nas entrevistas e nas próprias músicas, explicita seu carisma.
“Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo”
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo”
(Sensações – Paula Fernandes)
-------------------------------------------------------------------------
Fernando Brahm Junior
16/05/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário